A CWI Software, com sede em Porto Alegre e escritórios em São Leopoldo, Caxias do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, projeta elevar o faturamento em 25% em 2011.
Para atingir o crescimento desejado, a companhia, que acaba de completar 20 anos de mercado, aposta em diferenciais como a certificação CMMI nível 3 e a força da carteira de clientes , formada por nomes como Walmart Brasil, Lojas Colombo, Lojas Renner e Mercúrio.
A CWI emprega 450 colaboradores e, ao todo, atende a mais de 70 clientes ativos.
“Nestes 20 anos, o mercado de TI passou por grandes transformações, sendo a explosão da internet a maior delas. Crescemos em meio a estas mudanças, sem perder o foco no nosso negócio, que é produzir softwares”, afirma Márcio Tesser, presidente da CWI.
Segundo ele, a companhia pretende comemorar o aniversário de 20 anos com uma série de eventos.
A agenda ainda não foi divulgada, mas deverá ocorrer ainda em junho, em confraternizações direcionadas a clientes, funcionários e fornecedores.