Stefanini tem programa de trainee mundial

13/10/2011 17:19

A Stefanini IT Solutions lança o programa Trainee Global Stefanini, voltado à captação de talentos tanto no mercado quanto na própria empresa.

As oportunidades são para atuar nos Estados Unidos, Europa, América Latina ou Ásia.

O processo de trainee envolve quatro meses de treinamento de imersão na própria Stefanini e outros nove de atuação no exterior.

Tamanho da fonte: -A+A

A Stefanini IT Solutions lança o programa Trainee Global Stefanini, voltado à captação de talentos tanto no mercado quanto na própria empresa.

As oportunidades são para atuar nos Estados Unidos, Europa, América Latina ou Ásia.

O processo de trainee envolve quatro meses de treinamento de imersão na própria Stefanini e outros nove de atuação no exterior.

Entre as atividades a serem desenvolvidas pelos novos trainees estão gerenciamento de contas globais, prospecção de novos negócios na base instalada, acompanhamento e gestão de colaboradores, suporte ao gerente de negócios e gestão de indicadores.

O processo seletivo já está em andamento e as inscrições encerram no dia 30 de novembro para profissionais graduados entre janeiro de 2010 e dezembro de 2011 em cursos da área de tecnologia e com interesse de atuação na área de negócios.

Também é pré-requisito ter fluência em inglês e/ou espanhol, dependendo do país de atuação.

“Durante todo o programa, o trainee receberá avaliações periódicas, baseadas no seu desempenho, sua eficácia e na aplicação dos conhecimentos adquiridos de maneira prática”, explica Carla Botelho, diretora de recursos humanos da Stefanini.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail traineeglobal@stefanini.com.

A Stefanini
Especializada em serviços de TI, a Stefanini atua em 28 países.

Conforme dados da Fudação Dom Cabral, é a segunda empresa brasileira mais internacionalizada.

A companhia também figura entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e é apontada pelo Black Book of Outsourcing Report como melhor companhia de outsourcing da América Latina.

Veja também

Stefanini é a 2ª mais internacional no Brasil

A Stefanini IT Solutions deu um salto de posição no último  Ranking das empresas Transnacionais Brasileiras da Fundação Dom Cabral, saltando da 17ª para a 2ª colocação em uma listagem de 46 empresas.

No primeiro lugar, como já aconteceu no ano passado, ficou o frigorífico JBS.

Stefanini abre nas Filipinas

A Stefanini, através da subsidiária americana Stefanini TechTeam, acaba de abrir uma operação em Makati, na região metropolitana de Manila, nas Filipinas.

Sicoob: Stefanini no processamento de cheques

A Stefanini IT Solutions implementou no Sicoob - Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil uma solução de verificação automática da qualidade da imagem de cheques.

A ferramenta, implementada por meio da unidade Stefanini Document Solutions no Bancoob, operação bancária da rede cooperativada, permite hoje o processamento de cerca de 1 milhão de cheques em dias de pico. 

Stefanini: hotsite para mercado de seguros

A Stefanini IT Solutions, provedora global de soluções para TI, anuncia o lançamento do hotsite Seguradoras 2.0, direcionado ao mercado de seguros.

Com o objetivo de apresentar inovações ao setor, a companhia disponibiliza no portal algumas soluções, como é o caso do Framework Acelerador, que permite ao segurador desenvolver novos produtos e configurar os fluxos das operações de forma integrada.

Stefanini abre filial no Espírito Santo

A Stefanini IT Solutions abre uma filial em Vitória, no Espírito Santo.

Com outras 68 unidades em 27 países, a consultoria ampliou contrato com a Petrobras, com quem mantém parceria há 12 anos e já designou 80 profissionais para atuar no estado. O contrato, que tem duração de quatro anos é para atuação especializada na área de logística da empresa.