Tamanho da fonte: -A+A

O Clube dos Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro (CDL-Rio), em parceria com a Automatos, empresa do grupo IdeiasNet e da Intel Capital, anuncia o SPC Digital. O produto é baseado na solução 100% brasileira Legitimi, criada pela Automatos e já aplicada nos Estados Unidos.

A Legitmi, bem como o SPC Digital, funciona como uma solução de controle e combate de fraudes em transações online. Com o produto, mesmo que o cliente tenha seu user id e senha roubados ou clonados, será impossível efetuar compras em seu nome. Além disso, o software mantém registros que permitem a verificação da existência de problemas anteriores com o PC utilizado para a realização da compra.

"Com o SPC Digital, tanto clientes como comerciantes ficam protegidos de perdas devidas ao uso fraudulento de suas identidades em transações via web", destaca o superintendente do CDL-Rio, Ubaldo Pompeu. "Com este serviço, é possível ter certeza de estar falando realmente com seu usuário, e assim ofertar, com segurança, outras modalidades de pagamento em alternativa ao cartão de crédito, como, por exemplo, crédito próprio", complementa.