A Vasco Data Security ampliou o Pacote Digipass para Autenticação Remota com o lançamento de novas opções, agora baseadas no software servidor Identikey em conjunto com os autenticadores D G06igipass, o que permite a oferta da solução ao mercado de pequenas e médias empresas – de cinco a 50 usuários.

O novo pacote é uma solução em caixa que permite às PMEs aumentar a segurança de suas redes, garantindo acesso remoto protegido aos dados e aplicações de missão crítica.

A solução pode ser expandida, caso o número de usuários da empresa contratante passe de 50. Modular, a ferramenta também oferece fácil instalação e gerenciamento, garante a Vasco.

A ferramenta também suporta novos sistemas operacionais, em relação à antiga versão, como o Windows Server 2008.

“Graças ao Pacote Digipass para Autenticação Remota, as PMEs podem por foco em suas atividades fim, enquanto nós tomamos conta do acesso seguro à rede corporativa e aos dados”, analisa Jan Valcke, presidente e COO da Vasco.

Especializada em soluções de autenticação forte, assinaturas eletrônicas e aplicações de segurança para transações na Internet, a Vasco atende a uma base de aproximadamente 9 mil empresas clientes, em mais de 100 países. Destes, mais de 1.350 são instituições financeiras.