Tamanho da fonte: -A+A

A EZ-Security, integradora paulista especializada em segurança da informação e disponibilidade, acaba de implantar o sistema de CRM da Salesforce, no conceito Cloud Computing.

Foram investidos cerca de US$ 25 mil no projeto e R$ 7 mil em treinamento e horas de trabalho junto aos profissionais da integradora, para migração e criação dos processos de adequação da plataforma. O sistema beneficia as áreas de vendas, pré-vendas, gestão de projetos, pós-vendas e administrativa.

O diretor de Marketing da integradora, Alexandre Guaraldo, explica que a escolha pelo sistema da Salesforce, especializada em soluções cloud para gestão do relacionamento com o cliente, foi feita por conta da simplicidade de uso.

Para a EZ-Secutiry, a mobilidade é o maior apelo, além dos recursos de configuração e adequação ao negócio  independerem de desenvolvedores. "Ficamos surpresos com agilidade do processo migratório. Avaliamos algumas soluções, mas a que atendeu a maior parte dos nossos requisitos foi a da SalesForce”, afirma Guaraldo. "Nosso próximo passo é otimizar o uso do correio eletrônico junto aos colaboradores”, complementa.

O sistema de CRM em cloud  busca permitir que a área de vendas da EZ-Security tenha todas as informações para atender ao cliente em qualquer lugar sem precisar estar fisicamente na empresa. A expectativa da EZ-Security é que a nova solução auxilie as equipes a terem melhor visibilidade do que acontece nos clientes e apontar onde estão as reais oportunidades de trabalho.