Jomar Fajardo.

Tamanho da fonte: -A+A

A InterSystems contratou de volta o executivo Jomar Fajardo, que em 2010 deixou a companhia para assumir a gerência para América Latina e Caribe da área saúde da SAP.

Com a recontratação, Fajardo volta à multinacional americana, onde atuou por 13 anos, sendo seis deles como líder de projeto no Hospital Albert Einstein, um dos mais importantes do país.

De acordo com nota da companhia, o executivo retorna à empresa com a missão de aplicar no Brasil as melhores práticas mundiais de tecnologias em gestão de saúde.

“Vou acompanhar o processo de venda até a entrega da solução, garantindo a qualidade dos projetos. Atuarei também a nível global desenvolvendo estudos para a melhoria contínua dos produtos InterSystems”, comenta ele.

Formado em Administração de Empresas pelo Instituto Champagnat de Estudos Superiores e pós-graduado em Administração Hospitalar pelo CEDAS e Gestão de Projetos pelo IETEC, o novo contratado da InterSystems também é membro do ACHE - American College of Healthcare Executives e da SBIS - Sociedade Brasileira de Informática em Saúde.