Tamanho da fonte: -A+A

A JME Informática, de Porto Alegre, realiza da terça-feira, 24, à sexta, 27, paralelamente ao Hospitalar 2011, a segunda edição do JME em Foco, evento voltado às franquias da empresa.

O evento ocorrerá das 8h30 às 11h30, na sala de reuniões do Novotel Ibirapuera (Rua Sena Madureira, 1355, Bloco 2, Ibirapuera), em São Paulo.

A programação contará com reuniões para troca de ideias, experiências e sugestões, além de jantar de boas vindas na primeira noite da feira Hospitalar.

“A iniciativa de unir todos os franqueados no mesmo local objetiva promover discussões que venham a colaborar com o desenvolvimento da empresa como um todo”, comenta o presidente da JME, Jorge Branco. “O resultado da primeira edição, no ano passado, foi um verdadeiro sucesso, que nos estimulou a desenvolver esta segunda”, salienta.

A JME é especializada em soluções de TI para a área de saúde.

Com sede na capital gaúcha, a companhia desenvolve produtos que atendem ao padrão TISS (Troca de Informações em Saúde Suplementar) estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que controla o registro e exportação de formulários eletrônicos de faturamento no padrão obrigatório para transferência de informações entre prestadores e operadoras.

O carro-chefe do portfólio são o SIS HOS - Solução completa para Gestão Hospitalar e SIS SAP - Eficiência na Gestão de Saúde Pública, implantados em mais de 100 hospitais, clinicas e secretarias de saúde municipais.

A JME tem certificação ISO 9001:2008 e atende a clientes da Bahia, Ceará, Amazonas, Piauí, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.