A TCI BPO, uma das líderes do mercado brasileiro de BPO (Business Process Outsourcing), anuncia o crescimento de 31% em seu faturamento no ano passado, em relação ao ano anterior, e de 5% no lucro líquido sobre 2009, em R$ 34 milhões.

Em 2010, a companhia registrou R$ 224 milhões, em seu 12º ano consecutivo de crescimento na receita bruta.

Com relação ao Ebitda, o índice manteve a margem histórica acima de 30%, atingindo R$ 63 milhões, um crescimento de 11% sobre 2009.

No último trimestre de 2010, o faturamento da empresa alcançou o pico histórico de R$ 94 milhões. A meta deste ano é chegar aos R$ 300 milhões.

Para chegar no objetivo, a TCI planeja manter o ritmo de crescimento orgânico e também novas aquisições no Brasil e na América Latina.

A TCI BPO é uma empresa brasileira que oferece soluções de terceirização dos processos de negócios, como infraestrutura para gestão eletrônica de documentos, tecnologia de informação, logística, back-office para área de saúde e recursos humanos de forma integrada.

São cerca de 4000 profissionais contratados em mais de 33 localidades.