Tamanho da fonte: -A+A

A paulista Disoft, especializada em produtos e serviços na área de TI, conquistou 15 novos clientes nos últimos quatro meses para a recém criada Disoft ERP, unidade de negócios focada na comercialização e implementação da solução de gestão empresarial open source e cloud computing Openbravo.

Com operações iniciadas em 2010, a Disoft ERP contava com 20 clientes nos segmentos de indústria, distribuição, comércio, varejo, telecom e serviços, setores que eram atendidos pela desenvolvedora Vipware.

Hoje esse número passou para 35 e a expectativa da empresa é fechar 2011 com mais de 60 clientes.

“A oferta do ERP em cloud computing é um diferencial importante que tem contribuído para o sucesso da nossa estratégia. Isso nos dá agilidade tanto no ciclo de vendas quanto na implementação do sistema”, comenta Armando Buchina, CEO da Disoft.

Além disso, Buchina informa que o sistema está disponível no modelo convencional de licenciamento para os clientes que desejam ter a solução em ambiente próprio.

Com cinco unidades de negócios, a expectativa da Disoft é que em 2011 o crescimento da empresa seja de 60% em relação ao ano anterior, somando R$ 21 milhões de faturamento.

Hoje, a companhia conta com mais de 100 profissionais e foi apontada em 2010, pelo quinto ano consecutivo, como uma das 70 melhores empresas de TI e Telecom do Brasil para trabalhar, de acordo com o instituto Great Place to Work.