A Organiza Software lança um portal web para emissão de Nota Fiscal Eletrônica para a indústria têxtil. A ferramenta funciona em parceria com a Magic Software, provedora da iBolt Integration Suite, plataforma de integração de sistemas e processos de negócios.
 
Com a iniciativa a Organiza pretende expandir sua atuação na indústria têxtil em todo o território nacional. Hoje, a empresa possui clientes no Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Brasília.

“Já temos vários clientes com projetos de NF-e neste segmento, a partir da nossa solução OrganizaTêxtil com o iBolt NF-e instalado localmente nas empresas”, explica Sidnei Marca, diretor da companhia. “Notamos que uma significativa parcela das companhias do setor deseja ter um portal web à sua disposição para emissão, comunicação e validação do documento fiscal com a Sefaz, sem a necessidade de instalar um sistema dedicado em seu ambiente de TI”, completa.

O novo portal da Organiza possui as mesmas funcionalidades proporcionadas pelo iBolt NF-e instalado nos clientes, além de permitir integração com demais sistemas de gestão e de finanças de empresas de diferentes portes – de pequenas fábricas ou lojas de vestuário até grandes indústrias ou rede de magazines.
 
Já para Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software Brasil, o novo portal é uma demonstração da amplitude do iBolt em projetos para gestão de negócios, possibilitando aos desenvolvedores e integradores de software criar seus próprios portais para a Nota Fiscal Eletrônica, com aderência a projetos de integração com sistemas legados de gestão.

“Com isso, o iBolt garante levar os projetos de NF-e para a cloud computing”, finaliza Repullo.