A Oracle anuncia a disponibilidade das novas versões do Oracle Transportation Management e do Oracle Global Trade Management.
Na versão 6.2, as soluções ganham recursos que ampliam o apoio a processos de transportes e conformidade comercial, como gestão de frotas, sourcing, BI e planejamento de atividades de transportes.
Módulos para gestão de transporte de pequenos volumes, transporte ferroviário, programação de docas, classificação de produtos e determinação de controle comercial também fazem parte das novidades das soluções.
Além disso, ambas ferramentas agora têm integração com o Oracle Global Trade Management e o Oracle E-Business Suite 12.1
“Transportadoras e fornecedores de logística precisam estar aptos a gerenciar os processos globais de transportes e conformidade comercial”, afirma Derek Gittoes, VP de Logistics Product Strategy da Oracle. “Com as novas versões melhoramos estes processos, oferecendo abrangência e sofisticação em funções de gestão de transporte e comércio global em um único sistema”, completa.
Os novos recursos do Oracle Transportation Management 6.2 incluem, ainda, funções de gerenciamento de frotas para remessas e otimização dos ativos, automação do workflow de despachos, visualização geográfica e comunicações móveis.