Tamanho da fonte: -A+A

O ITS Group, de Porto Alegre, acaba de receber a certificação SAP Active Quality Managament.

A empresa é a primeira do Sul, quinta do país e 13ª da América Latina a receber o título, referente à gestão de qualidade, processos de vendas e metodologia de implementação da multi alemã.

O grupo gaúcho já é também a única Master VAR da SAP na região Sul, além de contar com a certificação SAP Partner Center of Expertise, recebida em março deste ano.
 
O fortalecimento da parceria com a fabricante europeia de ERP é uma das estratégias da ITS para crescer em 2012, mas o plano também tem foco na expansão física.
 
Nesta linha, menos de seis meses após a duplicação da sua matriz, em Porto Alegre, a empresa anuncia a inauguração de uma nova sede regional em Curitiba.
 
Ampliada, a nova filial atende à demanda pelo aumento da equipe, que dobrou na capital paranaense, chegando a cerca de 20 colaboradores.
 
O grupo gaúcho também tem investido na diversificação dos negócios, ramificados com a MaisCRM, companhia de soluções de gestão do relacionamento com clientes lançada na metade de 2011, e a IT’s Mobile, anunciada oficialmente para o mercado de mobilidade no Asug Day desta terça-feira, 17.
 
Além da sede e filiais, a ITS também conta com 12 revendas no programa de EBMs da SAP (Extended Business Member).