A ThoughtWorks Brasil promove um treinamento nos métodos ágeis Srcum e Kanban. Realizado em Porto Alegre, nos dias 22 e 23 de julho, e no  Rio de Janeiro, nos dias 12 e 13 de agosto, o curso  custa R$ 980 (mais informações no link relacionado abaixo).

Os instrutores serão Alisson Vale, designer de produtos de software e empreendedor com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento e liderança de projetos de software.

Recentemente, Vale foi premiado na primeira edição do Brickell Key Award, prêmio dado anualmente pela Lean Software and Systems Consortium a quem se destaca no assunto em todo o mundo.

Junto com Vale estará Rodrigo de Toledo, PhD pelo Inria, na França, com graduação e mestrado pela PUC-Rio. Toledo trabalhou por dez anos no Tecgraf, onde foi Scrum Master e pesquisador sênior.

Posteriormente, foi engenheiro de software da Petrobras entre 2008 e 2010, onde atuou também como Product Owner, além de ter participado ativamente no comitê de adoção de métodos ágeis da Petrobras a ser implantado em 2011.