Flávio Gonçalves

A catarinense V.Office, especializada em sistemas operacionais e gestão de estações de trabalho, telecomunicações, segurança e ativos de rede, fechou 2010 com 65% de crescimento.

No ano passado, a companhia também registrou índice de 95% de satisfação dos clientes, de acordo com a norma ISO 9001. Para este ano, a meta é chegar a 100%.

A V.Office atua em cinco frentes de negócio: treinamento, redes, segurança de redes, servidores e estações de trabalho e telecom.

Para fomentar o crescimento este ano, a estratégia também foca a criação de spin-offs, empresas derivadas com negócios segmentados.

“Hoje, já temos duas spin-offs: a Gnovit, que desenvolve soluções para redes e telefonia com base no Asterisk, e a SIPPulse, que trabalha com a plataforma SIP para provedores de serviços de VoIP residencial”, detalha o diretor da V.Office, Flávio Gonçalves.

Sediada em Florianópolis, a empresa emprega cerca de 60 colaboradores e atende a clientes como Back, Furb, Ministério Público de Santa Catarina, Celesc e Eletrosul.

Já na área de treinamentos, a companhia atua em todo o país e no exterior, trabalhando com tecnologias como o open source Asterisk e Java, entre outras.