A Syngenta Crop Protection AG, empresa global do ramo de agricultura e com sede na Suíça, renovou o contrato de serviços de infraestrutura com a HP, utilizando a solução Cloud Computing Solutions.
Suportada por datacenter, a tecnologia deve aumentar a capacidade de processamento da Syngenta.
A HP oferecerá um ambiente com flexibilidade para expansão, em que a Syngenta pagará apenas pela capacidade computacional que consumir.
Segundo a HP, os pesquisadores vão poder implantar rapidamente novas capacidades computacionais e de armazenamento, necessárias para efetuar cálculos de bioinformática complexos, que exigem uma grande quantidade de recursos.
Para proteger os dados da Syngenta, a HP vai oferecer um conjunto de HP Security Services.
Além disso, a HP vai oferecer um modelo em camadas para seus Workplace Services e suporte no local, incluindo equipamentos como desktops, notebooks e impressoras, para os 26 mil usuários da empresa que estão espalhados em 90 países, inclusive no Brasil.
O “desktop virtual” como um serviço estará disponível para cerca de 5 mil usuários.
A HP vai oferecer estes serviços a partir de seus centros conhecidos como ”Best Shore Global Delivery Services” na Argentina, Bulgária, China, Índia, Filipinas e Eslováquia, o que dá aos seus clientes maior flexibilidade e eficiência de custo, enquanto minimiza riscos.
Os valores do contrato não foram revelados.
Syngenta renova infra de TI com a HP
A Syngenta Crop Protection AG, empresa global do ramo de agricultura e com sede na Suíça, renovou o contrato de serviços de infraestrutura com a HP, utilizando a solução Cloud Computing Solutions.
Suportada por datacenter, a tecnologia deve aumentar a capacidade de processamento da Syngenta.
A HP oferecerá um ambiente com flexibilidade para expansão, em que a Syngenta pagará apenas pela capacidade computacional que consumir.
Veja também
Gauss lança novo treinamento in company
A Gauss Consulting, empresa de consultoria instrumental e assessoria organizacional com sede em São Caetano, em São Paulo, lança uma nova modalidade de treinamento in company, o OT Corporate.
Syngenta: CEO lança livro sobre liderança
A editora Saint Paul acaba de lançar "Juntando as peças - liderança na prática", livro de autoria de Maércio Rezendo, CEO mundial da Syngenta Proteção de Cultivos.
Em 216 páginas, a proposta do autor é abordar o tema liderança de forma diferenciada, indo além do que enfocam a maioria dos escritos sobre o assunto, que se limitam ao comportamento pessoal do líder e seu relacionamento com os liderados.
Benito substitui Carvalhal como CFO da Lenovo
Alfredo Benito é o novo CFO da Lenovo Brasil.
ESPM padroniza rede com HP
A ESPM adotou uma solução da HP para padronizar sua estrutura de rede nas unidades de São Paulo (onde já está ativa), Porto Alegre e Rio de Janeiro, que atendem, juntas a 13 mil alunos e 1.200 funcionários.
O projeto criou um ambiente único de acesso à internet, com a possibilidade de conexão em qualquer lugar das escolas, para os usuários, e de manutenção remota, pela TI.
HP e Intel: HP-UX em evento em SP
HP e Intel realizam o HP-UX Users Summit II, evento para usuários da plataforma de processamento em missão crítica HP-UX, na quarta-feira, 18, em São Paulo.
O evento vai contar com demonstração de um estudo da IDC sobre tendências para o mercado de Unix, realizado junto a 80 empresas brasileiras.
Além disso, a HP vai apresentar um case de transição para NGIS (Next Generation Integrity Servers) e lançar um roadmap de soluções focadas em cloud computing.
CEO da HP usa MacBook Air
Lojas Americanas, HP e PayPal no Paradão
Está no ar o Paradão, podcast humorístico do Baguete Diário.
Na edição desta sexta-feira, 11, as vítimas são o aporte da Kaszek Ventures à startup GetNinjas e o acordo entre o Paypal e a Empresa de Correios e Telégrafos com foco no varejo.
Além disso, sobrou para HP, que promete diversificar os produtos no Brasil para recuperar a liderança e ainda para a ação do Procon em suspender as operações da Lojas Americanas na internet.
Gaúchos levam HP Social Innovation Relay
Cinco estudantes da Escola Piratini, de Porto Alegre, venceram a etapa Brasil do Social Innovation Relay, competição virtual realizada pela HP e Junior Achievement em 11 países, com foco em projetos voltados à inovação aplicada à melhoria do ambiente e da sociedade.
A etapa global foi vencida por um grupo de alunos da Rússia, que criou ações de incentivo à reciclagem, tratando de como a prática pode trazer lucros para indivíduos e meio-ambiente.