Eduardo Du0092Antona se desliga da operação local e assume a posição de Diretor para a América Latina

A Panda Security está desmembrando a atual diretoria no Brasil – hoje exercida pelo Diretor Corporativo Eduardo D´Antona e pelo Diretor de Varejo Ricardo Bachert – de modo a liberar um dos diretores para assumir o comando na América Latina.

Com a mudança, a partir de julho, Eduardo D’Antona se desliga da operação local e assume a posição de Diretor para a América Latina.

Ricardo Bachert, por sua vez, passa a concentrar todo o comando da subsidiária brasileira, assumindo a posição de Diretor Geral.

Trabalhando juntos desde 2005, Ricardo Bachert e Eduardo D´Antona foram os responsáveis pela introdução da marca Panda Security no Brasil, quando fundaram em sociedade a distribuidora exclusiva local.

A distribuidora foi incorporada pela multinacional em 2010 assumindo, desde então, o perfil de subsidiária, com crescimento de 51% no período.

Eduardo D’Antona continua tendo o Brasil como sua base operacional.

Ao assumir a direção da região que engloba America do Sul, México e o Caribe Eduardo D´Antona irá comandar um contingente de cerca mais de 5 mil revendas e integradores em 19 países e tem como missão incrementar o crescimento da região em 10% acima do já previsto para este ano.

Ricardo Bachert, por sua vez, passará a responder integralmente pelos negócios junto a mais de 800 revendas cadastradas Panda Security Brasil, administrando 8,5 mil empresas como clientes e mais de 1 milhão de licenças ativadas na região Brasil.