Foto: http://bit.ly/pWUOAr

Tamanho da fonte: -A+A

A Durín, fabricante de acessórios e conexões sediada em Araraquari, Santa Catarina, vai implementar o sistema de gestão SAP All-in-One e a ferramenta de business intelligence Business Objects.

O contrato foi fechado pela Service Sul, canal local do ITS Group,  Master Var SAP da região Sul sediado em Porto Alegre.
 
O projeto tem duração prevista de cinco meses, e começa a partir de agosto.                                                                                                       

A primeira onda irá cobrir as áreas administrativas – contabilidade, finanças, patrimônio, fiscal, controladoria, gestão de materiais e vendas – além da engenharia de produção e extração de relatórios.

Fundada em Joinville, a Durín inaugurou sua atual fábrica de 5,5 mil m2 em Araraquari em fevereiro de 2010. Para este ano, a meta da companhia é dobrar a área fabril.

A Service Sul entrou no programa de canal de vendas SAP Extended Business Member (EBM) do ITS na região Sul em maio desse ano.

Até então, a companhia só atuava com a linha de ERP para Business One, focada em pequenas e médias empresas, segmento no qual já tinha 15 clientes.

A meta da Service para a linha All in One é fechar mais um contrato até o final do ano, dentro dos segmentos de manufatura e distribuição.