A Neoris, especializada em serviços SAP e outsourcing de aplicativos, fechou 2011 com crescimento de 34% nas operações globais. 

 
O faturamento, a companhia não divulga, mas destaca que a expansão no último ano foi impulsionada pelas receitas na América do Norte e Europa. 
 
Mercados emergentes como América Latina e Oriente Médio também impulsionaram os negócios, com “crescimento recorde”, segundo Claudio Muruzábal, CEO da Neoris, sem detalhar os índices regionais de aumento.
 
Nos negócios com a SAP, uma de suas principais frentes de negócio, a Neoris também conquistou um passo a mais no ano passado, quando se tornou Global Services Partner da companhia alemã.
 
“Com isso, nos tornamos a primeira parceira global de serviços da SAP na América Latina", acrescenta Muruzábal. 
 
A companhia também foi reconhecida pela SAP pelo terceiro ano consecutivo como líder em Manufacturing Integration and Intelligence (SAP MII).
 
Outros destaques da empresa em 2011 foi a inclusão na lista “The Global Outsourcing 100”, da IAOP, e na classificação pela IDC  como uma das principais consultorias de TI da América Latina, com base na receita agregada, crescimento e penetração do mercado em 2010. 
 
Especializada na integração de sistemas, projetos de BI, implantação de SAP e serviços gerenciados, a Neoris 
 
Com sede em Miami, a companhia mantém operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e Oriente Médio. 
 
Ao todo, a companhia emprega 3,5 mil profissionais, mantendo também presença indireta em 27 países.