Tamanho da fonte: -A+A

Marcondes Britto, ex-gestor de Operações Sul Ratio Management Consulting, acaba de assumir a gerência comercial da  Software Process e da TIRH Informática.

 
O profissional vai fazer o comercial das duas companhias gaúchas, apostando na complementariedade dos serviços das empresas. 
 
A Software Process presta serviços de melhoria de processos de desenvolvimento de software com base nos modelos CMMI, MPS.BR e Métodos Ágeis. A companhia já realizou 18 implementações só do modelo MPS.BR.
 
Já a TIRH atua com ferramentas que dão suporte a projetos como o Microsoft Project Server 2010, além de implantar o Dynamics CRM e desenvolver soluções para colaboração, internet e workflows utilizando a tecnologia Microsoft Sharepoint.
 
A companhia tem clientes como AGCO, Taurus, RGE e Zaffari.
 
“Atender os clientes da base, prospectar novos negócios, bem como apoiar no desenvolvimento do marketing das empresas estão entre os objetivos para este ano”, comenta Britto.
 
O executivo tem 20 anos de experiência no mercado de TI e passagem por empresas como Grupo Meta, IDS Scheer South América e Execplan.