Tamanho da fonte: -A+A

A OnCast Technologies, catarinense especializada em desenvolvimento de software, inaugurou no início do mês um novo escritório comercial em São Paulo com a proposta de expandir o serviço Dynamic Outsourcing.

A expectativa é que nos próximos três anos a unidade, comandada pelo diretor comercial Adriano Orlando Campestrini,  esteja faturando cerca de R$ 3 milhões por ano.

Segundo Campestrini, engenheiro Software Sênior especializado em gestão ágil de projetos de software, e também fundador da OnCast Technologies, a escolha por São Paulo foi estratégica. "Identificamos uma demanda não atendida por serviços de desenvolvimento de software e valor agredado, além de ser uma região que concentra 25% do PIB nacional", revela o diretor.

Para Rodrigo Machado, diretor de Tecnologia da empresa, além da intensa demanda por serviço de excelência, o desenvolvimento distribuído permite exercitar o potencial dos métodos ágeis.

Com crescimento de mais de 300% em 2009, os planos da empresa em 2010 é investir na expansão geográfica. Paralelo à abertura da nova unidade a OnCast está firmando parcerias, ampliando a área comercial e investindo em programas de capacitação interno para seus colaboradores.

Atualmente a catarinense presta serviços para empresas como Dígitro, Hoplon, Gennera e Navita.