Flavia Pollo

A Triad Systems quer potencializar seus negócios no Sul.

Hoje, a empresa atende a clientes da região com foco em produtos da Unify, parceira na área de produtos de software para desenvolvimento de sistemas. Agora, a idéia é expandir a carteira por meio da oferta de fábrica de software, alocação de profissionais, BPO e produtos para o segmento de telecomunicações.

O foco na região é parte da estratégia para duplicar, este ano, o faturamento de 2009, chegando à casa dos R$ 60 milhões.

“Atenderemos aos clientes do Sul pela fábrica de software localizada na sede, em São Paulo, que é CMMI 03 e destaque do ano em “Desenvolvimento de Software” pelo Anuário Telecom de 2007 e 2010”, destaca Flavia Pollo, executiva responsável pela região.

O primeiro estado em foco na região será o Paraná, onde a companhia já está em negociações com empresas dos setores financeiro e industrial.

Com sede em São Paulo e subsidiárias no Rio de Janeiro, Brasília e Manaus, a Triad mantém cerca de 300 colaboradores nas principais regiões do país, atendendo a mais de 100 clientes ativos.

No ano passado, a crise conteve os negócios da companhia, que cresceu cerca de 5,83%. Já para este ano, a meta de dobrar o faturamento se baseia no fortalecimento da vertical de telecom, em que já são clientes nomes como Vivo e TIM, além do lançamento de soluções nas áreas de cobiling, VAS e MVNOs.