Tamanho da fonte: -A+A

A Gestum, de Pelotas, acaba de abrir uma nova unidade em São Paulo, focada no mercado de educação à distância,

O escritório fica sob o comando de Rodrigo Zamora Ams, diretor de negócios da Gestum.

Com 12 anos de experiência na área Comercial, o executivo já atuou no mercado de telecomunicações, tecnologia e embalagens de alumínio, sendo graduado em Administração de Empresas pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), com especialização em Marketing e Planejamento Estratégico pela University of La Verne, da Califórnia, e pós-graduado em Gestão de Vendas pela ESPM.

Segundo Cesar Braga, diretor geral da empresa, com essa nova base a Gestum estará mais próxima dos clientes tanto de São Paulo quanto do Rio de Janeiro.

“A proximidade com o mercado que concentra mais de 70% das empresas de grande porte do país é importante para a empresa neste momento”, destaca Braga. “O sucesso da solução Stope 500 no Rio Grande do Sul também fez com que ampliássemos nossa área de atuação, e estar em São Paulo é fundamental”, finaliza.

O Stope 500 é a solução de e-learning da Gestum focada no segmento de empresas de pequeno porte.

Já Zamora Ams destaca que a companhia pretende, agora, expandir os tentáculos no estado paulista.

“Além da busca de parceiros de negócios em todo o Brasil que tenham interesse em comercializar o Stope 500, estamos contratando consultores de negócios para atuarem em São Paulo”, destaca ele.

Especializada em tecnologia educacional, e-learning e EAD, a Gestum está posicionada entre os cinco maiores players do segmento no Brasil.
A empresa oferece dez produtos e serviços nestas áreas, atendendo a clientes como Petrobras, Wal Mart, O Boticário, Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Gerdau.