Márcio Miorelli, o presidente da Advanced IT

A Advanced IT, de Porto Alegre, acaba de figurar pela terceira vez com um case de implantação publicado no site oficial da Oracle.

Desta vez, a empresa gaúcha que é Platinum Partner da norte-americana teve publicada a implantação do Oracle Data Guard na Certisign Certificadora Digital.

Com a solução de contingência, a certificadora obteve contingência de bases de dados críticas, garantindo um ambiente computacional livre de interrupções, o que trouxe redução de meia hora para menos de dois minutos no tempo de execução dos relatórios de vendas e operações por agentes realizadas nos seus mais de 500 postos de atendimento espalhados pelo Brasil.

Além disso, a empresa atualizou a plataforma de cerca de 20 servidores de banco de dados Sun para suportar o aumento da demanda por seus certificados digitais, que cresceu 75% em um ano.

O case agora está disponível no Oracle Customers Successes, área do portal da Oracle referente ao Programa Oracle de Cliente Referência.

O programa é uma iniciativa da multinacional para publicação de projetos considerados de destaque em todo o mundo, envolveu seu ecossistema de parceiros e soluções.

Quanto à Advanced IT, não é a primeira vez que a companhia figura no portal da multi norte-americana: a empresa gaúcha já teve publicados seus cases de implementações na Cia de Participações Sinosserra e na Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial.

O case mais recente, com a Certisign, está disponível para leitura pelo link abaixo.