A Chilli Beans acaba de adotar o ERP da joinvilense Microvix para gestão de seu mais recente lançamento, o Chilli Truck, um caminhão adaptado para atuar como “loja itinerante” da marca de óculos e acessórios.

Cliente da Microvix desde 2006, a Chilli Beans gere 310 lojas com o ERP da companhia catarinense.

Além disso, também utiliza os sistemas de TEF, BI e Cockpit da Microvix.

Com o Chilli Truck, a ideia é expandir a atuação para cidades que ainda não possuem lojas físicas da marca.

O caminhão ainda não tem roteiro fixo e tem seguido os eventos promovidos pela empresa. No início deste ano, a loja itinerante rodou o Nordeste e acabou no Festival de Verão da Bahia.

No caminhão, o uso do ERP é semelhante às lojas convencionais, com a única diferença de ser operado a partir de uma plataforma móvel, com laptop e internet 3G.

No mercado desde 1997, a Chilli Beans é, atualmente, a maior rede de lojas de óculos escuros e relógios do país, segundo dados próprios.

Já a Microvix atua em soluções de TI para o varejo, contando com mais de cinco mil lojas usuárias de seus sistemas em seis países, o que soma mais de 50 mil profissionais utilizando as ferramentas.