Tamanho da fonte: -A+A

A catarinense Intelbras, especializada em centrais telefônicas e telefones, lança o Headset HBT1000 e a Base HA 1000 BT.

As novidades conectam componentes através de protocolo de transmissão de dados via rádio e, quando sincronizados, os novos equipamentos permitem uma comunicação entre si, o que possibilita estabelecer uma rede social.

O Headset HBT1000 é compatível com a Base HA 1000 BT, que por sua vez também é compatível com outros modelos de headset´s Bluetooth disponíveis no mercado.

O novo headset da Intelbrás é voltado a executivos, recepcionistas, telemarketing, call centers, ou para quem precisa dirigir ou andar e escrever/falar ao mesmo tempo.

O equipamento é compatível com múltiplos dispositivos como celulares, smartphones, notebooks e GPS. Além disso, tem alcance de até 10 metros e bateria para até 80 horas de operação.

Já a Base HA 1000 BT se conecta a uma linha telefônica convencional e a linhas analógicas de PABX.

O equipamento permite que as chamadas de linhas analógicas sejam atendidas por qualquer headset com tecnologia Bluetooth 2.0, quando sincronizado com a base, que tem alcance de até 30 metros e possibilita ativar e desativar o toque de campainha, dispensando a necessidade de sincronização toda vez que for reiniciada.

O Headset HBT1000 e a Base HA 1000 BT têm garantia de um ano e já estão disponíveis ao preço sugerido de R$139,90 e R$ 249,90, respectivamente.

A Intelbras atua em três áreas - telecomunicações, informática e segurança eletrônica -, contando com unidades fabris em São José-SC, São José dos Pinhais-PR, Santa Rita do Sapucaí-MG e Manaus-AM.

No mercado nacional, a companhia está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo, mantendo seis mil revendedores corporativos. Além disso, exporta para América Latina, África e Oriente Médio.