Ricardo Fachin, diretor corporativo da FH.

Tamanho da fonte: -A+A

A FH Consulting foi certificada pela multinacional alemã em Run SAP. Em nota, a empresa curitibana afirma ser a primeira da América do Sul a conquistar a certificação.

O selo envolve certificação de profissionais – participaram 20 consultores – assim como adoção da metodologia na execução dos projetos e estruturação da oferta de produtos.

“Nossos clientes vão se beneficiar operando sistemas dentro dos padrões Run SAP, que representa o ITIL para SAP”, diz Ricardo Fachin, diretor corporativo da FH.

De acordo com Fachin, o Run SAP permite não apenas “automação e redução de custos de operação” mas também confere “governança, com processos definidos, rastreabilidade e trilhas seguras de auditoria”.

A  FH Consulting possui sede em Curitiba e filiais em São Paulo e São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, além de  escritórios em Madri, na Espanha, e Stuttgart, na Alemanha.

A empresa tem 200 colaboradores, clientes como O Boticário, Spaipa, Grupo Voges e Renault e um faturamento projetado para 2010 de R$ 26 milhões, alta de 30% frente ao ano passado.