A Magic Software Brasil, provedora de tecnologias para desenvolvimento e integração de sistemas de negócios baseados em RIA, SOA e BPM, anuncia um programa para capacitação de canais.

A empresa está em busca de desenvolvedores individuais e empreendedores da área de software interessados em iniciar uma nova carreira ou pequeno negócio, voltado à oferta de aplicações RIA, tanto no formato de venda de licença como de software como serviço (SaaS).

O programa de capacitação para o Magic uniPaaS prevê facilidades na aquisição da ferramenta de desenvolvimento e todo o treinamento e suporte aos projetos de criação de software.

Ainda de acordo com o executivo, a ferramenta uniPaaS é capaz de criar uma aplicação em um tempo 75% menor que as ferramentas tradicionais, além de ser a única que permite criar software totalmente integrável com quaisquer plataformas e banco de dados do mercado.

O foco é o Magic uniPaaS, solução que já conta com uma comunidade de mais de duas mil software-houses cadastradas em todo o mundo.

A ferramenta, segundo o diretor da Magic, Rodney Repullo, é considerada a mais rápida da atualidade no desenvolvimento de software baseado em metadados.

“Ela capacita os desenvolvedores a planejar e entregar aplicações de negócios com redução de riscos e custos associados, além de garantir que as aplicações possam ser executadas a partir do mesmo código base, em qualquer modo, incluindo Client/Server (C/S), Rich Client (RIA), web (HTML), mobile e web services”, explica o executivo.

Para detalhar o programa, a Magic Software realiza, no dia 11 de março, das 9h às 12h, um workshop em sua sede (Machado Bittencourt, 361, 5º Andar), em São Paulo. A atividade é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail adriana.mota@magicsoftware.com.br.

Quem não puder comparecer ao workshop deve solicitar mais informações sobre o programa pelo mesmo e-mail.