Tamanho da fonte: -A+A

Entre os dias 15 e 18 de junho, uma missão comercial formada por representantes de instituições financeiras canadenses, norte-americanas e mexicanas estará no Brasil participando do Projeto Comprador Ciab-Febraban 2009. A meta é estreitar o contato das empresas brasileiras com possíveis clientes finais.

Pela vertical de finanças do Brazil IT, já confirmaram presença 13 empresas. Dentre elas, a região Sul vai representada pela catarinense Nexxera, pela Navita, que tem sede em São Paulo e fábrica de software em Florianópolis; e pela Matera, presente no Paraná, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e EUA. BR Token, Comprova, Business Solutions, E-Ways, Grupo HDI, Eccox, Volans e Synergia complementam o grupo.

Já entre os bancos, confirmaram presença o segundo maior do Canadá, Banco de Montreal, que virá representado por seu diretor de Tecnologia, Alfred Allik; e o norte-americano Citizens Financial, cujo representante será Michael Avin, vice-presidente de Tecnologia.

Além de realizarem uma série de reuniões com as companhias brasileiras, os participantes do Projeto Comprador Ciab-Febraban 2009 também visitarão diversos bancos brasileiros a fim de conhecer nossa tecnologia bancária.

O Comprador Ciab-Febraban integra a pauta de ações do Brazil IT, plano de exportação de software e serviços brasileiros gerenciado pela Softex, com apoio técnico e financeiro da Apex-Brasil.