Diego Martins
A paulista ZipCode, especializada em soluções de marketing direto, pretende incrementar em 35% o faturamento de 2011, sobre os R$ 10 milhões registrados em 2010, com a expansão comercial para nove capitais.
A ampliação da capilaridade, via parceiros, já conta com dois contratos fechados em Porto Alegre, um em Curitiba, e ainda este ano outro será fechado em Florianópolis.
“O Sul é uma região expressiva para nós, onde já atendemos a clientes como GVT, Banco Cruzeiro do Sul e Dataprev, por exemplo”, conta Diego Martins, diretor Comercial da ZipCode.
Com a expansão, que inclui também Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Fortaleza, Vitória e Boa Vista, a meta da companhia é obter em torno de 25%do faturamento nestes novos mercados, visto que hoje a receita se concentra em São Paulo.
Nas novas cidades, os canais irão oferecer serviços da ZipCode para as áreas de marketing direto e crédito e cobrança.
A oferta inclui mailing segmentado para prospecção de clientes, ações de telemarketing, e-mail marketing e mala direta; atualização e enriquecimento de banco de dados de público alvo, tanto para aprimoramento da experiência de clientes ativos quanto para recuperação de inativos.
Outra aposta da empresa é o ZipOnline, solução pela qual, com CPF ou CNPJ, é possível localizar inadimplentes.