Tamanho da fonte: -A+A

A Red&White IT Solutions, especializada em soluções gerenciais de TI, acaba de abrir uma unidade em São Paulo, de onde vai atender aos mercados da região sudeste e Sul..

Para comandar a operação, a empresa contratou o gerente territorial Guilherme Baddini. Com a nova unidade, a companhia pretende fortalecer a meta de dobrar o faturamento de 2009, chegando a mais de R$ 20 milhões.

Quinta maior paceira SAP em venda de licenças para o mercado de médias empresas, a Red&White também possui filiais em Goiânia e Recife e já realizou investimentos da ordem de R$ 20 milhões em infraestrutura, equipamentos e contratação de profissionais desde sua fundação, há menos de três anos.

Baddini é graduado em Administração pela PUC-SP e pós-graduado em Marketing e Vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O executivo atuou na Global Crossing por dois anos e na Embratel durante seis anos, em ambas como gerente de contas.

"São Paulo é o principal mercado consumidor de TI", diz Baddini. "A R&W pretende impulsionar as regiões sul e sudeste com soluções SAP para BI e ERP, bem como com os serviços de engenharia de software", finaliza.