Tamanho da fonte: -A+A

A Travel Explorer, especializada em soluções de software para o trade turístico, lançou uma nova versão do motor de reservas online de hotéis HotelSuiteX. 

 
De acordo com a empresa, sediada em Porto Alegre, a nova versão é três vezes mais rápida e oferece o dobro de funcionalidades.
 
O sistema, que permite reservar online em mais de 150 mil hotéis, é usado por clientes como Submarino Viagens, ViajaNet e Tam Viagens.
 
São 700 clientes em 15 países no total.
 
O software inclui filtros avançados, busca por pontos de interesse no destino, Street View, tradução simultânea, exibição de todos os hotéis no mapa e compartilhamento com Twitter, Facebook e Tribt. 
 
A compatiblidade cross browser permite a utilização em qualquer navegador de internet, podendo também ser acessado por iPhone e iPad. 
 
“Identificamos que nossos clientes querem se diferenciar no mercado, oferecendo ferramentas de tecnologia que se integrem às suas estratégias de marketing e possam ser totalmente customizados. O HSX torna isso possível”, explica Alberto Galbeno, CEO da Travel Explorer.
 
Em abril, a Travel Explorer já havia lançado o FlightSuiteX, o buscador de vôos que permite a venda online de passagens aéreas pela internet.