A ThoughtWorks promove no sábado, 07, em Curitiba, o Café Ágil – evento que discutirá Metodologias Ágeis em uma série de palestras. Com entrada gratuita, o evento contará com os palestrantes Daniel Wildt e Klaus Wuestefeld.

O evento ocorre na sede do Grupo Educacional Opet (Avenida Getúlio Vargas, 902). Interessados devem realizar inscrição no link relacionado abaixo.

Saiba mais
Daniel Wildt é consultor da ThoughtWorks Brasil, trabalha com Métodos Ágeis desde 2003, fundou o Grupo de Usuários de Metodologias Ágeis do Rio Grande do Sul em 2004 e atuou como um dos organizadores do Agile Brazil 2010.

Klaus Wuestefeld já trabalhou em par com Kent Beck, Vinicius Teles e Scott Ambler. Participou da primeira conferência internacional de XP, em 2000, na Itália. Realizou os eventos "Extreme Programming Brasil 2002 e 2004" com a presença de Beck, Ambler, Teles, Tom e Mary Poppendieck, entre outros. Lidera projetos de desenvolvimento e treinamento em XP para empresas como TV Globo, Siemens, TIM e Banco Central do Brasil.