Tamanho da fonte: -A+A

A Intelecta Tecnologia, desenvolvedora do software de gestão para pequenas Empresário, quer incrementar o número de canais da solução em quatro vezes até o final de 2011 na região Sul do país.

O objetivo significa saltar dos atuais três dos chamados Centro de Atendimento Técnico (CATs) nos três estados para 12.

Em nível nacional, os objetivos da Intelecta são pular de 20 CATs – responsáveis pela implantação, suporte e treinamento do ERP - para 70 até dezembro de 2011.

O número de representantes, canais que só fazem a venda, deve aumentar de 30 para 150 em todo país.

A Intelecta afirma ter fechado o ano passado com uma base instalada de 70 mil usuários em todo Brasil – alta de 17% frente a 2009 - número que pretende aumentar para 100 mil em 2011.

“A nova proposta visa capacitar e credenciar empresas especializadas e representantes para comercialização e implantação de suas soluções para que possam realizar o atendimento personalizado e diferenciado”, explica Carlos Mariano, diretor da Intelecta..

Guerra
Criado na década de 80 a partir de uma parceria com o Sebrae, o Empresário é motivo de uma disputa comercial pela base instalada.

Em janeiro, a Promisys – criadora da solução, cuja propriedade foi transferida em 2006 para a Intelecta – anunciou que ofereceria o valor integral da licença da solução em desconto para quem migrasse para o concorrente Easiness.

A base do empresário foi estimada pela Promisys em 35 mil licenças.