Marco Spadoni, gerente de TI e produção na GetNet Tecnologia, deixou a empresa na última semana, passando para a coordenação de infraestrutura de TI da Lojas Renner, segundo seu perfil na rede LinkedIn.

A informação foi repassada ao Baguete Diário por fontes do mercado.

Antes de passar pela GetNet, Spadoni foi gerente de TI do Grupo Apisul e coordenador de infraestrutura na Unimed Porto Alegre.

Além disso, passou também pela TI do Grupo RBS.

Formado em Ciências da Computação pelo Centro Universitário La Salle, Spadoni ficou oito meses na GetNet. O gestor também tem um MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Segunda perda em uma semana
Spadoni não é a primeira baixa da TI na GetNet em 2011. Na segunda-feira da semana passada, 24,  Daniel Luis Costa Scherer deixou o cargo de diretor da Unidade de Sistemas da empresa, após cinco anos e meio na casa.

Conforme o próprio Scherer, ele se demitiu para “buscar novos desafios”.

A GetNet é especializada na prestação de serviços em tecnologia para meios de pagamento.

Além da sede em Campo Bom, a companhia tem filial no Chile e trabalha, atualmente, em uma estratégia projetada para entrar em 2015 como uma autêntica multinacional, com metade do faturamento obtido no exterior.

No Brasil, a empresa gaúcha conta com 175 mil pontos de atendimento. Já no Chile, são cerca de dez mil pontos em Santiago Concepcion, Viña del Mar, La Serena, Antofagasta, Rancagua, Iquique e Temuco.

Nos planos de internacionalização da companhia estão mercados como Colômbia, Peru, México, Argentina e Estados Unidos.