Edição da revista Veja está disponível no iPad desde o início de setembro

Tamanho da fonte: -A+A

Com média atual de 3 mil downloads por semana, a versão da revista Veja para o iPad já é alvo de anunciantes. Segundo o site AdNews, um anúncio na edição para o tablet custa até R$ 100 mil. Bradesco, Fiat, Havaianas e Vale são algumas das empresas que já anunciaram na plataforma.

Desde a primeira edição, publicada em 4 de setembro, a revista tem contado com quatro anunciantes a cada novo número. As cotas menores custam de R$ 60 mil a R$ 77 mil.

Segundo Claudio Ferreira, diretor-superintendente da Veja, especula, já existem 40 mil iPads no Brasil, número de pode chegar a 90 mil até o final do ano.

Lançado no início de 2010, o tablet da Apple ainda não é comercializado oficialmente no mercado brasileiro, apesar da liberação pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A expectativa é de que o iPad comece a ser vendido até o final deste ano por aqui.

A matéria do AdNews pode ser lida nos links relacionados abaixo.