Tamanho da fonte: -A+A

A Fortinet foi contratada pela SK Telecom, operadora de telecomunicações que atua na Coreia, para oferecer proteção contra ataques maliciosos aos seus 24 milhões de assinantes.

Foi escolhido o appliance high-end FortiGate-3950B aos usuários de serviços 3G e 4G LTE.

Entre as necessidades da SK Telecom, estava a atualização precisava atualizar a infraestrutura de segurança de rede para lidar com maior demanda de proteção, resultantes do aumento de tráfego gerado pelos serviços 3G e 4G LTE e pelo crescente uso de smartphones e tablets por parte de seus assinantes.

A SK Telecom adquiriu os appliances FortiGate-3950B para serviço carrier-grade NAT e para proteção firewall 10G de seu parque de servidor de conteúdo.

Com essa implementação, o fornecedor de telecomunicações poderá fazer uso de até 10 milhões de sessões simultâneas de firewall, VPN SSL e IPSEC, NAT / PAT, ALG-SIP, DPI (Deep Packet Inspection), e recursos de qualidade de serviço sem custo adicional.

O FortiGate-3950B da Fortinet combina hardware de alto desempenho e um design modular para entregar até 120 Gbps de performance de firewall.

“A escolha mostra que, através de um desempenho inovador, segurança e escalabilidade, o nosso FortiGate-3950B é uma solução poderosa para grandes clientes empresariais”, relata Patrice Perche, vice-presidente sênior de vendas internacionais e suporte da Fortinet.