A TDec Network Group registrou um crescimento de 56% no faturamento do primeiro semestre de 2011, no comparativo com o mesmo período de 2010. 

 
“O crescimento foi particularmente puxado pela demanda por mobilidade das empresas e, em especial, pela retomada dos investimentos em projetos para os  setores de siderurgia, das grandes redes de varejo e das organizações financeiras”, diz José Valter Távora de Castro Jr, diretor presidente da TDec Network Group.
 
O resultado do primeiro semestre elevou a meta para um ano como para o ano como um todo, passando dos 40% registrados no ano passado para algo entre 53% e 60%.
 
Do volume atual de negócios da TDec, 71% são representados pela unidade de Equipamentos e Serviços de Infraestrutura de Redes IP corporativas, 24% pela área de ISPs/Data Centers e 5% Outsourcing de TI. 
 
A região Sul, atendida por uma filial instalada em Porto Alegre, é responsável por 24% do faturamento total.
 
Além da filial porto alegrense, a TDec mantém a sede em São Paulo e uma subsidiária em Miami, nos Estados Unidos,  para suportar a logística de seu projeto de internacionalização e presença nas Américas. 
 
A empresa tem 120 colaboradores e trabalha com tecnologias Enterasys, Extreme Networks, F5 Networks, HP, Axis, Blue Socket, CommScope, Iron Port, Juniper, Avaya, Polycom e Riverbed.