Conta no BB rende bônus em celular da Vivo

06/01/2011 09:40

O Banco do Brasil e a Vivo lançam a Conta Bônus Celular BB, que dá aos correntistas acesso a recursos como a conversão da mensalidade da cesta de serviços da instituição financeira em créditos para serem usados em celulares da operadora.

Com a parceria, o cliente da Vivo com conta corrente no BB também poderá ganhar bônus de R$ 15 e de R$ 25 para utilizar em ligações.

Tamanho da fonte: -A+A

O Banco do Brasil e a Vivo lançam a Conta Bônus Celular BB, que dá aos correntistas acesso a recursos como a conversão da mensalidade da cesta de serviços da instituição financeira em créditos para serem usados em celulares da operadora.

Com a parceria, o cliente da Vivo com conta corrente no BB também poderá ganhar bônus de R$ 15 e de R$ 25 para utilizar em ligações.

O valor pago no pacote de serviço da conta corrente será creditado no celular indicado pelo cliente para ser utilizado em ligações da operadora nos planos Pré-Pago ou Controle. Para participar, o cliente deve contratar o pacote de serviços Bônus Celular nas agências do Banco do Brasil.

Todo 5º ou 10º dia útil de cada mês, data que será escolhida pelo cliente, o Banco do Brasil debitará da conta do correntista o valor da tarifa correspondente ao pacote escolhido por ele.

Os bônus podem ser utilizados em chamadas locais de Vivo para Vivo.

“Com essa parceria, buscamos proporcionar o acesso da população de menor renda a serviços financeiros formais, contribuindo para maior inserção desse segmento na economia”, afirma Hugo Janeba, vice presidente de Marketing e Inovação da Vivo.

Bancos no alvo
Esta não é a primeira investida da Vivo nas parcerias com bancos.

No ano passado, a tele anunciou uma promoção conjunta, com duração de um mês, com o Barinsul, pela qual dava a clientes do banco a possibilidade de ganharem pen modem ou smartphone da operadora, além de desconto na aquisição de Modem TV.

Veja também

Vivo: aparelhos grátis para clientes Banrisul

A Vivo e o Barinsul firmaram uma parceria: agora, quem é cliente do banco pode ganhar pen modem ou smartphone da operadora, ou adquirir um Modem TV com desconto.

Para participar da promoção, é preciso apresentar um comprovante de vínculo com o banco (cartão, cheque, etc) em uma loja própria ou representante Vivo no estado.

Com isso, o cliente do banco leva de graça aparelho Nokia 5230 no Plano Vivo Você 100, contrato de um plano de dados de 250 Mb (mensalidade de R$ 131,80).

Vivo leva subfaixas por R$ 550 milhões

Pelo menos quatro subfaixas de sobras do leilão da Anatel realizado nessa terça-feira, 14, foram arrematadas pela Vivo. A empresa pagou cerca de R$ 550 milhões.

Para o lote 41 a Vivo fez uma oferta de 273,861 milhões de reais, contra preço mínimo de R$ 176,67, informa a agência Reuters.

O lote 41 abrange os Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Acre e Distrito Federal.

Vivo é marca mais valiosa entre teles nacionais
A Vivo é a marca de telecomunicações mais valiosa do mercado nacional, com valor estimado em US$ 4,38 bilhões, segundo o novo ranking da Brand Finance.

O relatório da consultoria independente especializada em avaliação de marcas foi produzido com base em um levantamento financeiro sobre as empresas analisadas, e em questionários com clientes e especialistas em medição do impacto de marcas.
Vivo: quase 1 mi de usuários do Kantoo

Pouco mais de um ano após seu lançamento, a plataforma de mobile learning da Vivo para ensino do idioma inglês, o Kantoo English, registra mais de 900 mil usuários ativos.

Deste total, 65% utilizam a ferramenta Kantoo For All, que permite a prática diária da língua inglesa com lições e exercícios feitos em até 140 caracteres, via SMS, sem a necessidade de um aparelho com acesso à internet.

Vivo e Telesp unem estrutura acionária

A Vivo e a Telesp, filiais brasileiras da espanhola Telefónica, entraram em acordo para integrar suas ações e simplificar a estrutura societária da holding.

Com a mudança de estrutura, a Telesp vai incorporar a seu patrimônio o total das ações da Vivo, que até agora dependiam da controladora Brasilcel.

TIM e Claro: base cresce mas não bate Vivo

A TIM atingiu esta semana a marca de 50 milhões de clientes no Brasil. A operadora também assumiu a vice-liderança em market share em São Paulo (DDD 11) e recuperou a posição de líder na região Nordeste.

Já em valor de mercado, a empresa alcançou os R$ 15 bilhões, o que a torna a segunda colocada no Brasil, atrás da Vivo, e a quarta no mundo.
 

Nextel e Vivo: promessas no 3G para 2011

Os leilões da banda H da telefonia de terceira geração (3G) realizados nesta semana pela Anatel deram a largada para uma nova corrida na oferta de telefonia móvel nacional, levando Nextel e Vivo a abrir a temporada de promessas.

“Em breve, o consumidor brasileiro poderá conviver num ambiente de serviços de banda larga, com um grau de satisfação ainda não visto nos serviços prestados pelos concorrentes”, disse Sergio Chaia, levantando a bandeira da satisfação do cliente.

PayPal e Vivo: pagamento via celular

A empresa de pagamentos on-line PayPal e a Vivo se uniram na criação de um novo sistema de pagamentos via celular e apostam no Brasil como base para sua popularização.

Os 58,4 milhões de clientes da Vivo poderão abrir contas no PayPal diretamente pelo celular, cadastrar seus cartões de crédito e fazer compras trocando mensagens de texto, ainda no primeiro semestre de 2011.

Vivo: tablet para crescer em smartphopnes

Usar os tablets para aumentar a fatia de planos de dados voltados para celulares inteligentes é a intenção da Vivo com o lançamento do tablet Galaxy TAB, da Samsung.

O modelo foi anunciado nesta terça-feira, 23, para os estados do sul do Brasil – o aparelho já é vendido, desde a última sexta-feira, em São Paulo e Rio.