Gil Torquato

Tamanho da fonte: -A+A

A UOLDiveo cresceu 18% em 2011, primeiro ano de operação conjunta das empresas após a compra da Diveo pela UOL, no final de 2010.

 
A empresa fechou o ano com três mil clientes corporativos, o que, de acordo com dados da Frost & Sullivan e Flow Research fazem da UOLDiveo a maior empresa brasileira de serviços de dados e infraestrutura de TI. 
 
A informação faz parte de uma nota da companhia, que não revela valores ou mais detalhes sobre o resultado.
 
O texto destaca os investimentos de R$ 100 milhões da empresa em infraestrutura.
 
“Em 2011, focamos na unificação da nossa infraestrutura para aumentar a capacidade de entrega e a qualidade dos serviços oferecidos”, reforça Gil Torquato, CEO do UOLDiveo.
 
O UOLDiveo também colocou os produtos das  Boldcron, Uni5 e Tech4B, adquiridas ao longo de 2009, na nova unidade de Serviços Integrados.