Tamanho da fonte: -A+A

A Kerio Technologies, fornecedora de software de firewall e troca de mensagens, lança um novo produto da linha de segurança de gateway, o Kerio Control. 

Distribuída no Brasil pela FCBrasil, a licença tem valor de US$ 255 para cinco usuários, com pacote para o mesmo número de usuários adicionais com custo de US$ 120 e sem cobranças adicionais para clientes VPN.

Como diferencial o produto oferece recursos de IDS / IPS - Detecção e Prevenção de Invasões baseado na tecnologia Snort, que classifica e interrompe ataques contra servidores, aplicativos, clientes e componentes da infraestrutura.
 
Além disso, o Kerio StaR, principal componente de análise de dados do Kerio Control, interpreta e exibe a atividade de rede em diversos modos de exibição abrangentes, a fim de ajudar na identificação de ameaças à segurança, padrões de tráfego e gargalos de desempenho.

O componente ainda pode ser acessado de qualquer navegador, proporcionando aos gerentes uma percepção imediata do comportamento na web de cada funcionário ou usuário em sua rede.

A solução ainda inclui o mecanismo antivírus incorporado da Sophos que fornece a opção de verificar todo o tráfego FTP, de e-mail e da web de entrada e saída à procura de malware.

O Kerio Control está disponível para download com funcionalidade completa, por um período de avaliação de 30 dias, no site relacionado abaixo, que também possui informações adicionais sobre o produto.