Tamanho da fonte: -A+A

A America Net, especializada em serviços de telecomunicações para o mercado corporativo, quer dobrar o número de linhas no serviço de portabilidade até o final do ano.

Hoje, segundo a empresa, são 2,5 mil assinaturas em todo o país. O objetivo é ter 5 mil usuários em dezembro.

Para chegar lá, o diretor comercial da America Net, Sergio Sá, aposta na oferta de serviços de valor agregado, ao lado da portabilidade numérica.

“Manter a linha telefônica é um diferencial, mas o que atrai o cliente são as soluções. É portabilidade atrelada a serviços que atendam às necessidades do cliente”, ressalta Sá.

Um dos serviços extra da America Net, destaca Sá, é a linha de PABX EdgeVox, que permite o atendimento do ramal "em qualquer lugar do mundo", reduzindo em até 80% as contas de telefone.

Outra oferta destacada pelo executivo é o E1 Gratuito, fornecido como “condição especial para os clientes que possuem grande fluxo no recebimento de chamadas”.

Desde 1995 no mercado, a America Net é especializada em soluções de telecom e transmissão de dados em alta velocidade via fibra óptica e rádio.

Com sede em São Paulo, a empresa tem escritórios em Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

A companhia possui um Autonomous System (AS), o que permite oferecer numeração IP com backbone próprio, possibilitando a troca de tráfego com as principais operadoras de telecomunicações e de serviços de conexão à internet e MPLS.

A empresa também é licenciada pela Anatel para operar em STFC e SCM.