Tamanho da fonte: -A+A

A General Eletrics acaba de aprimorar a infraestrutura de telecomunicações de sua divisão GE Energy, localizada em Campinas. A companhia, que possui sete instalações industriais no Brasil, distribuídas entre São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, contratou a IPconnection para o novo projeto.l

O objetivo foi implantar um novo PABX IP, anteriormente compartilhado com outra unidade, para atender a demanda atual e futuras expansões. Para isso, a IPconnection utilizou, no cliente, a solução Avaya S8400.

A integradora atuou desde a formatação do projeto até a implementação da infraestrutura, elétrica e no-break, possibilitando um ponto único de comunicação durante o processo.

No mercado desde 2005, a IPconnection atua, ainda, com soluções de parceiros como Cisco, Linksys, Microsoft, Tandberg e Trend Micro.

Já a GE mantém operações no Brasil desde 1919. A companhia emprega cerca de sete mil pessoas no país, atuando em 11 frentes de negócio - de manutenção para motores de aviões a geração de energia, passando por serviços financeiros, eletrodomésticos, equipamentos de diagnóstico por imagem e plásticos de engenharia.