Itaú lança aplicativo para iPad

15/07/2010 16:31

O Itaú acaba de lançar aplicativo exclusivo para o iPad, voltada para clientes Personnalité.

Segundo a empresa, a novidade traz todas as funcionalidades já existentes no iPhone, porém com uma tela inicial mais completa, mostrando saldo resumido, foto e contatos do gerente do cliente, fatura do cartão de crédito com atalho para pagamento e notícias.

Tamanho da fonte: -A+A

O Itaú acaba de lançar aplicativo exclusivo para o iPad, voltada para clientes Personnalité.

Segundo a empresa, a novidade traz todas as funcionalidades já existentes no iPhone, porém com uma tela inicial mais completa, mostrando saldo resumido, foto e contatos do gerente do cliente, fatura do cartão de crédito com atalho para pagamento e notícias.

O aplicativo permite ainda a localização de agências, caixas eletrônicos e dispensadores de cheque mais próximos. Possui atalho com os principais indicadores de mercado e também os canais de atendimento do Itaú 30 Horas.

Gratuito, o aplicativo está disponível na App Store.

Atualmente, o Itaú possui cinco aplicativos para iPhone: Itaú, Itaú Uniclass, Itaú Personnalité, Itaú Empresas e Mobile Broker (para serviços de investimento).

“Somos um banco tecnológico por natureza e nada mais natural do que oferecer nossos produtos e serviços nas ferramentas mais modernas com o objetivo de aumentar ainda mais a nossa proximidade”, afirma Ricardo Guerra, diretor de Sistemas de Canais de Atendimento do Itaú Unibanco.

Tablet bancário
O Bradesco também está no iPad. A  empresa anunciou sua versão para o dispositivo da Apple em abril deste ano. Estão disponíveis no site todas as informações que o banco atualmente apresenta em seu portal.

O cliente poderá também verificar mapas e localizar agências, máquinas de autoatendimento da Rede Bradesco Dia & Noite, pontos de atendimento do Banco Postal e máquinas do Banco24Horas mais próximas.
 

Veja também

Bradesco está no iPad

A partir desta quarta-feira, 14, os usuários do Bradesco podem utilizar o iPad para realizar transações bancárias.

Itaú: ferramenta controla vendas no cartão

O Itaú lança esta semana uma ferramenta que busca permitir aos lojistas o monitoramento em tempo real do fluxo de vendas e de créditos antecipados.

Denominado Portal de Domiciliação, o sistema centraliza em um único ambiente todo o movimento da loja em vendas com cartões de crédito e débito.

IBM: nova infra para Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco assinou um contrato com a IBM Brasil visando implementar uma nova arquitetura de informação para processar de forma centralizada os serviços de business analytics da empresa.

A solução desenhada pela IBM é composta pelo appliance de data warehouse InfoSphere Smart Analytics System (ISAS), inicialmente com 120 TB de capacidade de armazenamento, sistemas de integração de dados InfoSphere Information Server e serviços compartilhados de BI baseados em tecnologia IBM AIX Power 6.

Itaú: conta corporativa no iPhone

O Itaú acaba de lançar mais um aplicativo para o iPhone, exclusivo para empresas.

Com o novo programa, os usuários do iPhone, que hoje correspondem a 57% dos clientes que acessam o internet banking no celular, segundo dados da instituição financeira, podem consultar saldos e extratos de conta corrente, autorizar pagamentos de contas, tributos e salários, além de contrataro serviços como antecipação de recebíveis, câmbio e consulta de ordem de pagamento.

Itaú-Unibanco: maior lucro do setor no 1T

O Itaú-Unibanco obteve no primeiro trimestre do ano um lucro líquido de R$ 3,234 bilhões, o maior obtido no período por uma entidade bancária na história do país. O valor supera em 60,5% o do mesmo período do ano passado e em 0,65% o do último trimestre de 2009, indica o comunicado enviado pela instituição aos seus acionistas.

Itaú: finalista em prêmios de TI Verde

O Itaú é o finalista de duas premiações internacionais que reconhecem práticas de eficiência em TI e responsabilidade socioambiental: o Ethical Corporation Awards, promovido pela instituição que dá nome ao prêmio, e o Green Enterprise IT Awards, realizado pela Uptime Institute.

Itaú: corretagem pelo iPhone

O Itaú anuncia nesta sexta-feira, 16, a inclusão da assessoria financeira na plataforma móvel e o aplicativo mobile broker, disponível agora também para iPhone, ambos oferecidos gratuitamente.

A corretagem de ações no ambiente mobile, conta com as mesmas taxas cobradas pelos demais canais de operações da corretora, como home broker, mesa ou sala de ações.
 

Sites do Itaú ganham novo design

A Urban Summer, agência digital paulista, acaba de renovar os websites do Itaú, Private Bank e Personnalité.

Segundo os desenvolvedores, o novo layout preza pela navegabilidade, interatividade e identidade das marcas.