Tamanho da fonte: -A+A

A Unisys Corporation lançou uma nova linha de serviços que permite integração entre serviços de voz de operadoras e canais de mídia social.

Chamada de  UnisysVoiceSource Express (VSE) 400 Series, a solução oferece vantagens aos usuários de smartphones e “feature phones” – celulares com configuração mais simples – ao oferecer apps de dados e voz.

“Com a explosão da oferta de celulares e novos serviços de dados, as operadoras enfrentam ameaças competitivas e precisam estreitar o relacionamento já existente com seus clientes”, diz Steven Chuey, vice-presidente da área de Global Solution Management da Unisys.

Segundo Chuey, usuários que acham inconveniente digitar tweets no celular podem usar o Unisys Voice Tweets, o serviço de Tweet de voz da Unisys, para gravar um tweet de voz e publicá-lo como uma mensagem de voz ou de texto.

Da mesma forma, através do serviço Unisys Speak to Facebook, é possível que usuários usem um sistema de voz para atualizar seu status no Facebook e publicar mensagens no mural de seus amigos.

Além desses serviços, as novas soluções de comunicação da Unisys disponíveis para operadoras na plataforma Unisys VSE incluem mensagens, que utilizam os principais serviços de voz, fax e e-mail, permitindo acesso visual à caixa postal através de PCs, notebooks, tablets ou telefones celulares.

A solução também pode converter mensagens de voz em texto em várias línguas e enviá-las por email, SMS, IM ou outros canais de texto.

Serviços de Notificação e serviços de valor agregado (VAS) e caixa postal completam o pacote.