Rodrigo Pereira

A integradora Binário anuncia Luiz Rodrigo Albuquerque Pereira, ex-RIM e TIM, como seu novo gerente de Serviços Móveis.

A contratação do executivo faz parte da estratégia da empresa de ampliar a oferta de serviços da BinarioMobile, sua divisão de soluções de mobilidade corporativa.

Graduado em Gestão de TI pela Unisul e Ciência da Computação pela Universidade Gama Filho, Pereira possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Antes de ingressar na Binário, o executivo somou 13 anos de experiência em TI e Telecom, tendo sido gerente de contas da América Latina da Research In Motion e gerente de VAS da TIM Brasil.

“Tenho como meta ampliar portfólio de serviços de mobilidade com a inclusão de treinamentos, consultoria e contratos de suporte específicos para esta área, além de dar ênfase ao desenvolvimento de aplicações para smartphones”, afirma o gerente.

A Binário tem sede em São Paulo, uma warehouse em Miami e filiais no Rio de Janeiro, Curitiba, São Francisco do Sul, Belo Horizonte e Brasília.

A integradora multimarcas atua em produtos e serviços de conectividade e telecomunicações, atendendo a diversos mercados, como provedores de serviços, corporativo em geral e governos.

Com 100 funcionários, a companhia também mantém uma divisão de serviços e treinamentos (QoS).

A carteira de parceiros traz nomes como Juniper, Extreme, HP, Avocent, Polycom e Riverbed, entre outros.