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A TIM pretende incrementar sua rede de cerca de 500 canais no país. A operadora, que mantém 52,8 milhões de linhas habilitadas no Brasil, aproveita a ABF Franchising Expo 2011 para buscar novos parceiros, especialmente focados no mercado SMB.

Conforme Denis Ferreira, diretor Comercial da área Business da TIM em São Paulo, a companhia vem registrando ritmo de crescimento “muito acima da média do mercado”, o que deve se mostrar um atrativo para os novos canais.

“Uma das principais oportunidades de negócio em telefonia móvel está nas PMEs, que vêm descobrindo dia a dia como o uso adequado de planos de voz e dados ajuda na redução de custos e no aumento da produtividade”, destaca o executivo.

Ferreira destaca, ainda, que os parceiros da TIM para o mercado de pequenas e médias empresas – TBP (TIM Business Partner) – contam com vantagens ao negociar os produtos e serviços da operadora.

“Parte significativa dos processos é feita pela própria TIM, incluindo publicidade, logística, processamento de pedidos e disponibilização de softwares para a operação, tudo gratuitamente”, destaca ele.

A operadora disponibiliza, ainda, incentivos, premiações, campanhas de vendas e ações direcionadas à divulgação de novos planos para os parceiros.

O diretor também destaca os planos corporativos da operadora para o cliente final.

“Nossos planos ajudam as micro, pequenas e médias empresas a diminuir custos com ligações, não limitando o tempo de uso dos celulares entre seus funcionários”, afirma Ferreira. “Nosso modelo para PMEs é flexível, com soluções para cada área ou usuário, de acordo com seu perfil", finaliza.