A Go2neXt acaba de anunciar a contratação de Vinicius De Simoni, ex-analista de suporte sênior da Getronics, como Cloud Computing Solutions Architect da companhia.
 
De Simoni é a quarta contratação para posições chave na Go2neX vindo da subsidiária brasileira da multinacional holandesa, onde ingressou ainda em 1998.
 
A situação é fácil de entender: a Go2neXt, empresa sediada em São Paulo que afirma ser a primeira companhia de integração e construção de ambientes de computação em nuvem no Brasil, foi fundada por Paulo Pichini, presidente da Getronics para o Brasil e América Latina, entre julho de 2000 e dezembro de 2010.
 
“De Simoni tem o perfil adequado a implementar, desenhar e liderar projetos num momento de transição como o que vivemos, em que as empresas têm projetos na nuvem mas ainda desejam atualizar ativos no modelo ‘on premise’”, comenta diz Paulo Pichini, CEO da Go2neXt.
 
O novo contratado tem participou de um projeto internacional de rollout de mais de 100 mil computadores na BASF.
 
Histórico de contratações
Nos últimos meses, a Go2neXt contratou André Gonçalves (gerente de marketing e produto), Marco Wasser (Solutions Architect Manager) e Murilo Serrano (COO), todos profissionais com passagem em algum momento da carreira pela Getronics.
 
A meta da companhia é faturar R$ 16 milhões até o final de 2012, executando no mesmo período um plano de investimentos de R$ 6 milhões.