Principais responsabilidades:

• Levantar requisitos com os usuários de negócio;

• Analisar viabilidade técnica, econômica e financeira para a implantação das soluções propostas;

• Participar das Sprint Plannings, Sprint Review e Daily Meetings;

• Comunicar os objetivos e requisitos através dos modelos mais adequados de documentação e passagem de conhecimento, como User Stories, Story Mapping, Behavior-Driven Development (BDD), Custom Component Design (CCD), Critérios de Aceite.

• Apresentar as soluções propostas para área de negócio (em inglês) afim de validar se a solução atende plenamente as necessidades dos usuários;

• Prover suporte aos desenvolvedores durante o desenvolvimento do produto, fornecendo as informações necessárias para o bom andamento do projeto;

• Escrever as User Stories e validá-las com o Product Owner;

• Auxiliar o TPM na distribuição de Tarefas aos demais membros do time quando necessário;

• Acompanhar ciclo de testes;

 

Requisitos:

•Formação superior concluída em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Contabilidade ou similar; 

•Conhecimento Avançado nos três módulos a seguir: Oracle Purchasing, Oracle General Ledger, Oracle Accounts Payables;  (1-5 anos de experiência);

•Inglês avançado (leitura, escrita e conversação).

 

Desejável:

•Conhecimento em outros módulos do EBS será um diferencial (System,Oracle Fixed Assets, Oracle Project Accounting);

•Certificações nas aplicações Oracle E-Business Suite será um diferencial;

• Conhecimento em Contabilidade será um diferencial;

• Conhecimento em (BDD/TDD) será um diferencial;

 

Inscrição: roger.correa@eldorado.org.br e pelo site.