A Softplan está plataformizando suas soluções de Legal em torno de APIs corporativas com microserviços em kubernetes com Java Spring Boot, consumidos por outros serviços ou Single Page Web Applications em JavaScript/React e TypeScript/Angular. Se você tem experiência com arquiteturas maleáveis de software e seu uso nesse novo ecossistema, incluindo estrangulamento de módulos legados e modernização, essa vaga é para você.

Rotina

Um dia típico de trabalho será mentoriando os times em Java Spring Boot e JavaScript/React ajudando os mesmos a substituir partes de software legado (em Java, Python ou Delphi) por microserviços dockerizados com Java Spring Boot. Além disso, garantir boas métricas de arquitetura micro e macro (McCabe, Tangle, Fat, Abstractness, Instability, etc) tanto nos back-ends quanto nos front-ends. Dependendo dos projetos não descartamos GoLang e .NET Core.

 

Tecnologias

Trabalhando matricialmente com as verticais, você fará uso de uma gama de tecnologias, como por exemplo:

 

- APM New Relic

- Kubernetes (Linux e Windows)

- GitLab

- RabbitMQ

- ElasticSearch

- Kibana

- RDBMS (Oracle, PostgreSQL, SQLServer, DB2)

- MongoDB

- Delphi Tokyo

- Java Spring Boot

- JavaScript/React

- TypeScript/Angular

- GoLang

 

Peopleware

 Além de skills técnicos, contamos com suas habilidades em peopleware para a orientação e evolução técnica dos times assessorados.

Link para a vaga: